segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Retomando o blog



Devido outros motivos, acabei deixando o blog um pouco de lado, mas a nossa luta nunca para, mesmo em ''off'' a bandeira nunca foi baixada. Precisava de um pouco de tempo para me dedicar mais aos estudos e trabalho e o blog acabou ficando em segundo plano, porém pretendo a partir de agora retomar esse meu perfil de militante da causa LGBT. No entanto, não pretendo mais me dedicar exclusivamente às questões do movimento 'gay', vou discutir várias questões daqui em diante, como o movimento das mulheres, a marcha das vadias, questões de gênero e sexualidade, às vezes fugindo um pouco e abordando outros temas, como religiosidade, saúde, estilo de vida, dicas e coisinhas, fatos e artefatos que acontecem no dia a dia, histórias de vida, inclusive minha. Não pretendo encher o blog com postagens e cópias de outros sites como fiz anteriormente, juntando tudo num lugar só, meu interesse agora será na qualidade das postagens, impondo a minha opinião, fazendo crítica e espero que vocês curtam esse novo blog, simples, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário