sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

          Para começar, sugiro que as bichinhas novinhas começem por aprender a língua usada nos guetos. As bichas não tinham de onde criar uma e se aponderaram de outra, uma língua afrodescendente, o bajubá, pajubá, orubá, uorubá, enfim, tdo se resolve num delicioso portugays...



         O domínio da língua podem livrar elas de poucas e boas... comigo mesmo. Tem como você esculhambar com uma pessoa, chamar do que quiser, falar de quem está perto que a pessoa que vai estar ouvindo não vai entender nada...

         Quer ver... eu estava conversando com um bofe e chegou uma mona amiga minha falando que o ocó que eu estava falando melou de nena a neca dele que o odô miô feito xanã, o bofe não entendeu nada, e eu corri, zero a zero não conta meu amor!!!

aqui vai uma música meio que trava língua do grupo Pajuba, utilizando a linguagem do Pajubá:

Mamífera Ilha


Mamífera Ilha
Tá querendo causá
Cercada de bofes
She wants me derrubar

She wants your aqué
She doesn't want debandar
Every ocó is cossibaré
Who likes neca é a dicá

Helo!!!

Amapô uó
Get out of my ocó
Fez a egípcia pra dicá
Ah, vou te navalhar!

Amapô uó
Get out of my ocó
I´ll give a ebó pra ela
Boa noite cinderela!

Racha abusada
This ocó is mine
Get out of my face
Because I don't have time

Tô loka do meu edi
Mas o que é que eu posso fazer?
Fiz lorogum e dei piti
Já tô até frapê


Você também pode ficar por dentro da discrição... Dicionário do Aurélio para Gays


Inté a próxima

2 comentários: