sexta-feira, 27 de maio de 2011

Modernização do Blog


Galera, peço mil desculpas por não ter dado tanta atenção ao Neca do Ocó estes dias, é que tá sendo foda pra mim com todos esses professores do mestrado me cobrando as coisas, e como sou uma pessoa muito procrastinadora acabo me fudendo (literalmente) hehehehe.... mas tá melhorando...

o lance é o seguinte, eu vou dar uma modernizada no design do layout, das notícias, dos bafons, de algumas coisas que eu acho que devem ser melhoradas, sabe aquela hora que a bicha abusa e baxa um santa aloka nela pra querer mudar as coisas, pois é, foi o que aconteceu comigo, mas não se preocupem, vai mudar para bem melhor do que já está, pois é isso aí, qualquer coisa beijos me liga driw aquela coisa coruja.

ps.: a chupetinha é de graça, pois um copo d'água e um boquete a gente não nega a ninguém, pra gozar dentro cobro duas vezes... rsrsrsrs, pra descontrair.

como diz na minha terra, INTÉ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário