terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lady Gaga grava vídeo para fã canadiano




Lady Gaga gravou e enviou por email um vídeo feito exclusivamente para um fã canadiano. A cantora quis felicitar Jacques St. Pierre pela campanha que o estudante de Artes lançou na sua escola para combater o bullying e o preconceito contra homossexuais.

«Eu só queria dizer-te o quão orgulhosa eu estou por seres um defensor tão grande da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros/Transexuais) na tua escola», disse Gaga na sua mensagem a St. Pierre, um fã que lhe escreveu uma carta a anunciar que tinha lançado uma campanha «anti-bullying».

A cantora recordou a morte de um rapaz de 14 anos, que em Setembro suicidou-se depois sofrer bullying na escola por ser homossexual. «É importante estendermos os limites do amor e da aceitação, é importante lançarmos a tolerância e a igualdade para todos os alunos», acrescentou, no vídeo.

Ao canal canadiano CBC, Jacques St. Pierre disse ter ficado muito emocionado quando percebeu que o email com o assunto «Para o Jacques da Lady Gaga» era realmente um vídeo feito pela cantora exclusivamente para ele.

«Vi o vídeo e comecei a chorar. Sou um grande fã dela. É quase embaraçoso porque eu adoro-a muito. Eu mal podia acreditar», contou.

Fonte: Tvi24

Nenhum comentário:

Postar um comentário