terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito peruano declara que água da torneira provoca homossexualidade Leia mais sobre esse assunto em http://oreporter.com/detalhes.php?id=65020#ixzz1f7xmW6uO ©2009 - 2011. Todos os direitos reservados a O Repórter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal.



RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Segundo foi noticiado pelo site "LGBT Asylum News", Jose Benítez, prefeito da cidade peruana de Huarmey, declarou que os altos níveis de estrôncio na água podem transformar, os cidadãos que a bebam, em homossexuais.

De acordo com Benítez, o metal estrôncio diminui a quantidade de hormônios masculinos, o que causará um aumento de homossexuais em Huarmey. A água que chega nas torneiras da cidade é proveniente de Tabalosos, cidade que já foi citada na mídia por ter uma grande concentração de homossexuais. Jorge Luis Vasquez, prefeito de Tabalosos, já se pronunciou e solicitou que Benítez prove o que disse ou peça desculpas pela afirmação que fez.

Não existem dados científicos que corroborem as declarações feitas por Benítez, contudo uma elevada concentração do metal no sangue pode causar anemia, problemas cardiovasculares e câncer nos ossos.

Fonte: O Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário